▲ Ir para Topo
Subscribe:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prova de Pagamento do BeRuby

Em uma das postagens anterior, eu indiquei a vocês o BeRuby! Um sistema de remuneração online que é patrocinado por grandes sites e empresas, como Orkut, Youtube, O Globo e etc...

Então, ontem eu recebi meu primeiro pagamento do BeRuby, retirei meu saldo como um teste para ver se realmente pagava e quanto tempo eles gastavam para pagar. Eu fiz meu pedido de saque terça-feira e ontem [10/02/2012] recebi a solicitação de pagamento pelo email. Só tive que ir á minha conta no paypal para aceitar o pagamento, e pronto!

No Beruby você pode solicitar o pagamento quando ultrapassar o R$1,00. Só que pedidos de saque menor que R$10,00 tem uma taxa de R$0,90.

Veja o print do pagamento:



beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Tire suas dúvidas!
- Tem alguma dica para complementar?
- Obrigado pela visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...